AUSTRÁLIA- SE QUER MORRER VÁ PARA LÁ ^.=.^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AUSTRÁLIA- SE QUER MORRER VÁ PARA LÁ ^.=.^

Mensagem  ADM DarkDragon0092 em Seg Mar 01, 2010 12:53 am


Os Fatos:
- Austrália é a maior nação insular do mundo, demarcando a fronteira entre os oceanos Pacífico e Índico;
- Ela possui um rico e exótico ecossistema, dando suporte a uma fantástica flora e fauna… toda a qual foi infelizmente devorada pelos monstros que vivem lá;
- Seu idioma oficial é o Grito de Desespero.

Como Nasceu:
Na década de 1770, o Império Britânico descobriu a Austrália e, depois de descobrir que no geral era inapropriada para a habitação humana, decidiu enviar todos seus criminosos e súditos indesejados para lá. Afinal, compaixão humana básica não tinha sido ainda inventada até o ano de 1821.

Depois de conseguirem de alguma forma sobreviver na Ilha Monstruosa por mais de um século, foi considerado no mínimo justo que os cidadãos australianos ganhassem a liberdade, em 1º de janeiro de 1901. Austrália se tornou uma federação de colônias, e o Estado havia nascido.

O que pode te matar:
TUDO. To falando serio, TUDO





Pra começar, tem a vida selvagem que você viu ali em cima. Se alguma coisa aparenta ser bonitinha e inofensiva na Austrália, nós garantimos: é apenas para te ludibriar e te trazer perto o suficiente para envolver você em milhares de garras, tentáculos, presas ou quaisquer outras formas de te envenenar e matar de forma lenta e dolorosa.

E ainda tem a geografia, que consiste basicamente em um deserto árido e seco (povoado por mais de 100 espécies de cobras venenosas). O duro clima local é amenizado por pequenas regiões habitáveis, unicamente para enganar os seres humanos com um falso senso de segurança.
Ah, mas tem as praias tropicais! Claro, as praias australianas são um verdadeiro paraíso na Terra e compensam por um continente inteiro de armas biológicas. E é verdade: a Austrália é famosa por ter algumas das melhores praias do mundo, onde você só precisa se preocupar com os Crocodilos de Água Salgada, os Grandes Tubarões Brancos, Baiacus venenosos e a gigantesca Medusa seu veneno: a mais mortal queimadura provocada por qualquer água-vida no mundo.

Sua melhor saída é ficar na cidade então, certo? Aproveite a cultura local: visite a capital Camberra, ou conheça a bela Sidney e as maravilhas da sua casa de óperas. É totalmente seguro: só lembre-se de usar roupas protegidas, ficar em áreas movimentadas e sempre saber o caminho mais rápido para um hospital. Ah, e tente simplesmente não existir, já que a Austrália é lar de mais de 280 espécies de aranhas venenosas, inclusive nossa amiga Teia-de-Funil ali de cima. Que vive onde? Em Sidney, na cidade, isso mesmo. Nas garagens, oficinas, casas… ah, e ela nada. Sim, ESSA PORRA DE ARANHA NADA!

Sério, TUDO na Austrália evoluiu unicamente para um propósito: matar tudo mais que viva na Austrália. E você ainda espera chegar lá com essa pele bonitinha, desprotegida, criada à leite com pêra, à ovomaltine, com seus dentinhos bonitinhos e nada venenosos, e espera por férias?

Meu amigo, você acaba de entrar na Cúpula do Trovão da Mãe-Natureza. E nessa analogia, você não é o Mad Max: é o retardado que acaba morto.
avatar
ADM DarkDragon0092
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : Algum lugar a sudeste do Brasil

Ficha do personagem
Rpg Maniakos:
Rpg Maniakos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum